Mercosuper conta com a presença do Laboratório de Varejo da UP

A Academia Apras, em parceria com o Laboratório de Varejo da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo (UP), levou conhecimento e tecnologia à 35ª edição da Mercosuper – um dos mais importantes eventos do setor supermercadista brasileiro. Promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras), a Mercosuper 2016 aconteceu nos dias 12 a 14 de abril e contou com cerca de 150 expositores. O Laboratório da UP marcou presença no espaço chamado “Hub do Varejo”, que fez a demonstração de 10 soluções startups aplicadas aos supermercados.

De acordo com a coordenadora do Laboratório de Varejo da Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo (UP), Fabíola Paes, a parceria com a Apras inclui também visitas guiadas dos visitantes da feira ao mercado modelo, dentro da UP, que traz as últimas tecnologias em termos de promoções, canais e relacionamento com o consumidor. “Além disso, a UP e o Centro Tecnológio Positivo levam à Mercosuper mais de 30 palestras gratuitas com especialistas de renome da política, economia e administração, em temas que vão do endobranding ao visual merchandising”, acrescenta. Os participantes também poderão participar de cursos de extensão gratuitos, certificados pela Universidade Positivo.

CONFIRA OS VÍDEOS E O QUE DISSERAM OS RESPONSÁVEIS PELAS STARTUPS PARCERIAS DA UP:

 

Deixe um comentário