Central de Atendimento e SAC

Central de Atendimento

No atendimento presencial é possível sanar dúvidas sobre os serviços ofertados pela instituição, solicitar serviços por meio da abertura de protocolos, obter orientações sobre matrícula, rematrícula, vestibular, transferência externa, aproveitamento de curso superior, portal do aluno, orientações financeiras, financiamentos e Prouni. O setor também é responsável por execução de alguns serviços, como: Aplicação do vestibular agendado, emissão de carteirinhas de estudante; inclusão de disciplinas, transferência de turma, de turno, cancelamento de disciplinas; emissão de declarações e de conteúdo programáticos.

Nossos contatos:

E-mail: atendimento@up.edu.br

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30, e aos sábados, das 8h às 12h

SAC

O SAC oferece atendimento receptivo, ativo, por e-mail e whatsapp, aos alunos das modalidades presenciais e EAD. Tem como objetivo solucionar os atendimentos em primeiro nível, ou seja, resolvendo a situação do aluno em ligação, evitando que ele precise comparecer na Central de Atendimento. As principais atividades executadas pelo setor são, consultas de serviços solicitados, verificação de andamentos de processos, abertura e retorno aos alunos de chamados abertos para o segundo nível (EAD), orientações sobre matricula, rematrícula, transferência externa, aproveitamento de curso superior, portal do aluno, orientações financeiras, financiamentos e Prouni.

Nossos contatos:

WhatsApp: (41) 9 9981-0224