REFORMULAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS PARA A MARCA CHAÀH

Maria Clara da Costa Gruba

Monaliza Urias Reis

A proposta desse projeto é reformular o plano de negócios da marca CHAÁH já existente no segmento de casualwear, com consequência em uma coleção resort. O objetivo do trabalho é fazer um comparativo entre o antigo e o novo plano de negócio, para assim verificar pontos positivos e negativos e onde haverá a mudança para um melhor resultado de vendas. A partir dessa análise pode averiguar uma necessidade de posicionamento diferente nos canais de venda, sendo ela a maior mudança dentro do plano de negócio e consequentemente nos outros segmentos do plano. O canal de venda passou de loja física, para venda online e venda esporadicamente em eventos de moda caso seja coerente, consequentemente houve mudança de parceiros com facção, costureiras e bordadeiras para o serviço terceirizado e sites de marcas coletivas. A marca CHAÀH busca melhoria a cada momento e principalmente na parte de fidelização e comunicação com seu cliente, após essa verificação e melhorias colocadas em prática no plano de negócios da marca, o resultado será uma coleção resort onde se colocará em prática a nova proposta do novo plano de negócios proposto, com estratégias de marketing, vendas e também maior projeção do produto de moda. O lançamento da coleção resort da marca se direciona para uma divulgação e  proporção diferente do que a marca já trabalhou, trazendo uma coleção com alma de expressão, ligada a elementos do passado de uma forma tradicional para reconectar-se, unindo com técnicas manuais, como tricot, uso de fio, referenciando uma personalidade nostálgica, criando uma aproximação da expressão com o intuito de fugir do óbvio.

Banca de avaliação
Orientador: Najla Hishmeh
Relator: Junior Gabardo
Convidado técnico: Elaine Piovezan e Ana Silvia

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *