O professor-tutor dispõe de três canais de comunicação com os alunos:
a) Avisos: esta ferramenta é utilizada pelo professor-tutor sempre quando a comunicação for destinada a todos os alunos da turma. Os alunos recebem as informações sobre o aviso em seus e-mails particulares e na própria plataforma Blackboard dentro do espaço da disciplina.
b) Fórum Tira-dúvidas: esta ferramenta é para que você, aluno, entre em contato com o professor-tutor e compartilhe suas dúvidas sobre o conteúdo da disciplina ou sobre o funcionamento da disciplina.
c) Fale com o Professor-tutor: esta ferramenta funciona como um e-mail dentro da disciplina. Pode e deve ser utilizada para o envio de mensagens individuais e tem como finalidade facilitar a comunicação privada entre alunos e professor.
Tutoriais de acesso e funcionamento da disciplina
Para auxiliá-lo na compreensão do funcionamento da disciplina, disponibilizamos também dentro do AVA, uma série de tutoriais que esclarecem todos os aspectos relativos ao funcionamento da disciplina, com vídeos explicativos, gravados por tópicos de interesse.
Atendimento presencial
O atendimento presencial ocorre na unidade em que você está matriculado. Abaixo, seguem os nomes dos responsáveis pelo atendimento em cada unidade:
• Câmpus sede (Ecoville) – Renata Pagnozzi;
• Unidade Ângelo Sampaio – Vinicios Pacheco Silva;
• Unidade CIC – Fernanda Santana de Jesus;
• Unidade Hauer – Fernanda Ribeiro Batista;
• Unidade Mercês – Cleidi Mara Machado;
• Unidade Praça Osório – Jodelly Juliana Maichszak;
• Unidade Santos Andrade – Adriele Vilela Marmitt.
Nesse atendimento, você poderá tirar dúvidas operacionais e acadêmicas relacionadas às avaliações presenciais.