IMPORTANTE:
Os atendimentos presenciais dos polos estão suspensos. Caso precise de atendimento, você conta com o serviço on-line. Verifique os contatos de e-mail e telefone de seu polo clicando no botão a seguir:
Os atendimentos presenciais dos polos estão suspensos. Caso precise de atendimento, você conta com o serviço on-line. Verifique os contatos de e-mail e telefone de seu polo clicando no botão a seguir:
O call center é seu principal canal de atendimento de dúvidas administrativas, tais como:
(41) 3004-5400 (opção 2)
ou
0800-004-5400 (opção 2)
para cidades não atendidas pelo serviço 3004.
O atendimento para dúvidas realizadas pelo financeiro será realizado no seguinte contato:
Financeiro: (41) 3250-3750 (opção 1)
O atendimento presencial ocorre no polo de apoio presencial em que você está matriculado. Nesse atendimento, você pode contar com:
O professor-tutor faz atendimento on-line via Fórum tira-dúvidas, via Fale com o professor-tutor ou demais ferramentas disponíveis no AVA. Assim como nos Encontros virtuais, tais atendimentos são exclusivamente para: